7 séries de comédia para bolar de rir no Star+

7 séries de comédia para bolar de rir no Star+

Home / Uncategorized / 7 séries de comédia para bolar de rir no Star+

“Jessica Jones” também foi uma das séries pelas quais ficamos chateados por terminar durante os anos 2010. Depois de anos acompanhando as séries HBO, ninguém esperaria que um streaming como o HBO Max tivesse menos do que um catálogo recheado com excelentes opções. “Jessica Jones” trouxe uma personagem fodona da Marvel para a TV nesta década. Com Krysten Ritter no comando, a série foi o melhor exemplo de como criar um seriado de TV de super-heróis complexo e comovente. A trama dramatiza os eventos reais que aconteceram em torno do acidente nuclear da usina de Chernobyl, em 1986, na Ucrânia.

A série gira em torno de uma grande empresa de advocacia localizada em Boston (Massachusetts, EUA), liderada pelos amigos Alan Shore (James Spader) e Denny Crane (William Shatner). Boston Legal (Justiça sem limites) é uma spin-off da americana The Practice, ambas representam as clássicas séries de advogados. A vencedora do Oscar, Ariana DeBose (“West Side Story”), é a estrela convidada da vez. Além de ter personagens peculiares e engraçados que passam por situações muitas vezes bizarras, há um arco narrativo muito bem trabalhado que garante momentos genuinamente emocionantes. Vencedora do Emmy, “Westworld” volta palmeiras ao vivo hoje [bit.ly] ar após um hiato de 2 anos para sua 4ª temporada. Sucesso absoluto dos últimos tempos, Rick e Morty formam uma dupla inspirada que viaja no tempo e em universos paralelos.
Lugar – The Good Fight
O foco fica para três mães, que guardam mistérios e rivalidades do passado. Baseada em parte na vida de Chris Rock, a série conta com personagens marcantes, situações extremamente engraçadas e sem deixar de debater o racismo das mais variadas formas.

Com um enredo bizarro, excelente direção de arte e um bom elenco, Legion pode ter passado despercebida por alguns, mas é uma das melhores séries do ano. Em nossa recomendação para fechar essa terça-feira, 18 de abril, precisamos falar sobre “Altered Carbon”, uma das produções mais aclamadas da plataforma. Com essa mudança, alguns poderiam ficar preocupados com o rumo tomado pela série, ainda mais com a redução de episódios por temporada, indo de treze para dez (como foi em seu primeiro ano), ou ter que mexer nos cenários e agendas de elenco. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha. A série, que é uma produção de ficção científica, se passa em um futuro distante, onde a consciência humana pode ser transferida para diferentes corpos, chamados de “capas”.
Star Trek: Picard (
Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Felizmente, a maioria dessas preocupações foram desnecessárias e tivemos um ótimo retorno para uma das melhores séries da atualidade. A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada. Ambientado no universo dos X-Men, da Marvel Comics, Legion conta a história de David Haller, o filho do líder dos mutantes, Charles Xavier, lidando com seus demônios interiores, literalmente. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma mulher racional, sarcástica, com humor ácido e filtro zero. Depois desse choque, ele volta para a casa da família para ajudar a cuidar de sua mãe, que já havia tentado o suicídio. Entre lidar com tragédias e situações tão péssimas que chegam a ser cômicas, a protagonista quebra a quarta parede para conversar com o espectador, sua única testemunha do que está acontecendo em volta. Inclusive, depois de ser abandonado pela namorada, ele percebe que é gay. As séries de comédia são uns dos gêneros preferido por quem assina a Netflix. Mais tarde, ele se muda para uma casa com o melhor amigo Tom (Thomas Ward).
Sex And The City
A série já está na 11º temporada e já foi chamada de “Seinfeld on crack”, tamanha a loucura das situações. Nessa comédia dramática australiana, Josh (Josh Thomas), de vinte e poucos anos, está passando por uma série de grandes mudanças enquanto explora sua primeira década de vida adulta. Os resultados evidenciam que, no streaming, dramas trazem mais resultados do que comédias. A fórmula mais efetiva, segundo os executivos, é apostar em dramas, não importa o gênero (policial, hospitalar, jurídico…). Além disso, é uma das séries mais cultuadas pelo público americano. Afinal, das redes de TV aberta dos EUA saíram séries cômicas sensações nos streamings, tipo How I Met Your Mother (Star+) e Friends (HBO Max), para citar duas apenas.

  • Partner links