A série espanhola que conta a história de uma quadrilha de ladrões que assalta a Casa da Moeda da Espanha, acabou ganhando os corações de milhões de fãs ao redor do mundo. Glenn era um dos meus personagens favoritos, e a maneira como ele morreu foi tão horripilante e terrível que me irritou com a série – especialmente depois da falsa morte de Glenn no meio da 6ª temporada. Quando The Walking Dead matou o personagem de Steven Yeun, Glenn, no início da 7ª temporada, fiquei – como muitos fãs de TWD – muito chateado. Tanto é que existem outras versões, como a coreana, desta história que possui 5 temporadas e está disponível na Netflix.
Ele acabou de voltar para a Coreia do Sul depois de passar um ano como voluntário em uma vila na África. Hoje vamos apresentar uma pequena lista de 10 Doramas que Você pode assistir na Netflix.
Sintonia Lança Teaser Empolgante De Nova Temporada
Quando um criminoso começa a atacar mulheres na área, Bong-soon usa seus poderes para proteger a si mesma e aqueles ao seu redor. Além do romance, esse dorama também trata de temas como abandono de pessoas mais velhas, divórcio e recomeços. Eles são como novelas asiáticas de drama que tem poucos episódios, o que os torna perfeitos para maratonar. Uma série divertida, envolvente e que vai fazer você se encantar com o resgate que a personagem tem com a comida, a forma de se alimentar e de preparar as refeições. “Strong Woman Do Bong Soon” é uma comédia romântica e de ação que conta a história de uma mulher com superpoderes que é contratada para proteger um empresário. É lindo de ver o quanto o momento da refeição, seja qual for o prato, une os dois e os ajuda a ter afinidade, a compartilharem um momento juntos e com isso, a se transformarem em um casal. O dorama de sucesso Taxista, que em 2021 se tornou uma das produções mais bem avaliadas do gênero, voltou a atrair grande audiência e excelentes críticas com sua segunda temporada em 2023. Com uma mistura perfeita de romance, ação e comédia, este dorama é uma das melhores opções para animar seu fim de semana. Um emocionante drama de romance que vai te fazer suspirar do começo ao fim. “Vinte e Cinco, Vinte e Um” conta a história da jovem esgrimista Na Hee-do, que muda de colégio após o esporte ser cortado da sua escola.
A trama é adaptada da franquia de videogame de mesmo nome e já é a promessa para ser uma das melhores de 2023. Downs e Jen Statsky, veteranos na produção e roteiro de títulos de humor como Good Place, Broad City – A Cidade das Minas e A Noite É Delas. Disponível no HBO Max, o seriado é uma criação de Lucia Aniello, Paul W. Não é novidade que Wandinha esteja na lista de séries mais vistas em janeiro de 2023, já que a trama da Netflix se tornou bastante popular desde o primeiro dia de estreia. Para a alegria dos fãs, a produção já está renovada para a segunda temporada.
A Cidade É Nossa (we Own This City) – Hbo Max
A série combina elementos de ficção histórica com mitologia nórdica e cristã para contar a saga de Ragnar Lothbrok e de sua família, que é revelada ao longo da série. A última temporada do drama explora o clima político que culminou na ascensão do fascismo na Europa e como, após tantas perdas resultantes de crimes, Shelby quer fazer o bem — à sua maneira. Uma das finalizações mais aguardadas do ano, a sexta temporada de Peaky Blinders chegou à Netflix em junho, entregando um desfecho merecido à família Shelby. Ragnar se destaca entre seus companheiros vikings, se tornando um líder eficaz e capaz de obter grandes vitórias conquistando países europeus. A série retrata como Thomas Shelby foi de mafioso à parlamentar, no período entre 1919 e 1934. Com pouco tempo de estreia, The Last of Us já conquistou a primeira colocação na lista de séries mais assistidas do mês de janeiro.
E a partir daí, nem vou mentir, vai ser um completo Jogos Vorazes entre os filhos, genros, parentes distantes e qualquer um que queira abrir uma brecha para arrancar pelo menos uma quantia de dinheiro e poder. Quatro anos depois do fim da sua participação em “The Dick Van Dyke Show”, Mary Tyler Moore retornou por trás e na frente das telas da série que leva o próprio nome.
Csi: Crime Scene Investigation (2000-
Dessa forma, é intencionalmente mínimo no enredo (e às vezes no diálogo), deixando a ação – frequentemente contada em tomadas longas sem cortes e alguns cinegrafistas atléticos – contar a história. A melhor série do início de 2019 está de volta para uma segunda temporada. A primeira temporada terminou de forma tão perfeita e com tanta finalidade que teria sido uma ótima série limitada, mas a cocriadora e estrela Natasha Lyonne teve uma ideia para mais. Uma dessas profissionais é Angela Abar (Regina King), que adota a persona Sister Night e luta contra os racistas, ao passo que precisa lidar com o legado de décadas dos vigilantes. Esgotados e com medo do que o futuro pode proporcionar a eles, o grupo passa por momentos engraçados, arsenal futemax outros bem dolorosos, mas no geral frisando sempre a empatia com esses adolescentes perdidos na vida. Embora o velho patriarca Logan Roy (Brian Cox) nem sonhe em desocupar seu cargo de chefe do conglomerado internacional de mídia controlado por sua família, ele está começando a contemplar o que o futuro pode reservar. Esta série limitada é a primeira que a super produtora Shonda Rhimes criou desde Scandal. Ela conta a saga única nos Estados Unidos e na cidade de Nova York de Anna Delvey, interpretada por Julia Garner, de Ozark, que é uma rica socialite alemã que conquistou a sociedade de Nova York em meados da década de 2010. A Netflix mergulha de volta no campo dos crimes reais com esta história de quatro episódios sobre Sarma Melngailis, uma chef vegana em Nova York cuja carreira de sucesso acabou por um relacionamento tóxico com um homem secreto.