Séries para ver em casal: 15 ideias para a sua maratona!

Séries para ver em casal: 15 ideias para a sua maratona!

Home / Uncategorized / Séries para ver em casal: 15 ideias para a sua maratona!

A série mantém uma legião de fãs fiéis, ainda que a última temporada tenha ido ao ar em 2014. Mas o mundo que la ele plus encontra é bem diferente do que conhecia até o momento do acidente.
Only Murders In The Building
Esta diferença entre os contextos em que se passam as histórias apresenta sempre situações que demandam termos diferentes, o que é muito bom para o seu aprendizado. A série da BBC é baseada no icônico personagem de Arthur Conan Doyle e possui 4 temporadas, cada uma com apenas 3 episódios. O catálogo de séries Star Plus agregou as 7 temporadas de Sons of Anarchy. A série começa com o policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) despertando em hospital após ser baleado. Se você quer séries para aprender inglês que façam você dar muita risada, vale a pena conhecer Modern Family. São 10 temporadas que falam sobre amizade, família, carreira, dinheiro, responsabilidade, amor, dúvidas… Enfim, tudo aquilo que faz parte da vida, e que fica melhor ou mais fácil com os amigos por perto.

O clássico da comédia começou a ser exibido pela rede NBC pela primeira vez em 1989 e coleciona fãs até hoje. Na trama, cinco adolescentes negros vivem um pesadelo após serem injustamente acusados de cometer de um crime brutal.
Leia Também: Onde Assistir As Séries Do Emmy 2022
Ambas as séries discutem temas sobre o abuso de poder, corrupção e as consequências de ações violentas. Inspirada em uma história real, a minissérie chamou a atenção dos assinantes e dos críticos quando foi lançada. A série já recebeu diversos prêmios e indicações, como o Critics’ Choice Television Award de “Melhor Série de Ação” e o Emmy de “Melhores Efeitos Visuais Especiais”. Além disso, as três possuem personagens complexos e uma narrativa não-linear que prende o espectador do início ao fim. A sitcom é um marco da TV e acompanha um quarteto de amigos que vive recheado de problemas financeiros e amorosos. O que deveria ser um um dia a dia comum, porém, é uma grande confusão liderada por Michael Scott, interpretado por Steve Carell. O público-alvo de “The Boys” é adulto, por tratar de temas violentos e sexuais, e também por possuir um humor ácido e sarcástico.

Mas assim como em Friends, a graça aqui é a interação entre o grupo de amigos formado por Ted, claro, Marshall (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan), Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders).

De um jeito leve, a série traz mais informações sobre o universo do autismo e desconstrói certos preconceitos, além de mostrar formas de respeito e inclusão. Uma série sobre construção de identidade, liberdade, religião, o papel da mulher em cada sociedade, e outros temas, Nada Ortodoxa conquista já no primeiro episódio.
“rainha Charlotte” É Série Limitada, Mas Nem Shonda Descarta Chance De Nova Temporada
Além disso, Black Mirror explora as consequências das tecnologias modernas sobre a vida humana, com suas tramas cheias de suspense e intrigas. Ainda mais, a série destaca também o conflito existente entre a tecnologia e como isso afeta nosso comportamento. A princípio, Stranger Things é uma série de ficção científica criada pelos irmãos Duffer para a Netflix. Em resumo, a série é estrelada por Winona Ryder, David Harbor e Millie Bobby Brown, a série se passa na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, onde uma força misteriosa ameaça a cidade e seus habitantes. Mas não estamos falando de quaisquer crimes, mas daqueles cuja conclusão sobre culpados e causa parece óbvia, mas não é. Com um formato quase antológico, esta série acompanha o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) investigando um crime diferente a cada temporada. Certamente, ao longo dos anos, Black Mirror tem sido uma das maiores séries da Netflix. Portanto, cada episódio se destaca por suas famosas temáticas de moralidade e como cada escolha individual se relaciona com nossa forma de lidar com a sociedade e a tecnologia.

“Dark” é uma série de ficção científica e suspense alemã que gira em torno de desaparecimentos misteriosos em uma pequena cidade alemã. A série é elogiada por sua atmosfera nostálgica e seus personagens cativantes. A história acompanha a busca de um grupo de amigos por seu amigo desaparecido, enquanto eles se deparam com forças sobrenaturais e experimentos governamentais secretos. “Stranger Things” é uma série de ficção científica e suspense ambientada na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, nos anos 80. E traz dicas de alguns erros comuns para estrangeiros que começam a falar esse idioma.

Além de adquirir bastante vocabulário e expressões, há uma personagem chamada Gloria, a jovem esposa de Jay, com quem é impossível não se identificar se você está começando a aprender inglês.

Suas 10 temporadas continuam sendo assistidas como se fosse uma série atual e a legião de fãs cresce a cada ano. Em Los Angeles, acompanhamos uma família disfuncional que precisa se reinventar para conseguir sobreviver ao colapso da civilização. Fear the Walking Dead é focada no início da contaminação que ocasionou em um apocalipse zumbi que dominou o mundo no universo da série. O episódio final de Friends teve uma audiência de 52,5 milhões de telespectadores.
Cidades
Inclusive, no meio do caminho, ele vai precisar explorar mais seus sentimentos como parte do método das aulas de atuação do exibicionista Gene Cousineau (Henry Winkler). Junto deste elemento está o design de som que faz com que o público sinta o sol quente como se estivesse ao lado de Cora e dos insetos entoando em volta. Outra série que não é surpresa nenhuma aparecer em qualquer lista desse tipo é Friends. Um grande exemplo é o trabalho de Jenkins com o diretor de fotografia James Laxton, que faz questão de que cada take seja extremamente detalhado para passar um tipo de realismo imersivo tanto para o bem quanto para a dor. Essa série acompanha a história de Sam Fox (Pamela Adlon), uma mãe solo que trabalha como atriz e tem a árdua missão de criar suas três filhas Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward), em Los Angeles. Se não serve para se identificar, pelo menos é um seriado que rende boas reflexões, ainda que seja contra.

  • Partner links